Políticas de Envio e Frete

Na Vanguard, nossa missão é proporcionar uma experiência de compra excepcional, com produtos de alta qualidade e um atendimento dedicado a cada cliente. Sabemos que a entrega rápida e segura é essencial, e por isso, seguimos rigorosamente os prazos e processos estipulados para garantir que seu pedido chegue até você da melhor forma possível.

1. Prazo para Processamento e Envio
• Após a confirmação do pagamento, o processamento do pedido pode levar até 2 dias úteis.
• O pedido será postado dentro de 3 dias úteis após o processamento.

2. Pedidos Efetuados em Aracaju/SE
Nos pedidos realizados em Aracaju/SE, nós nos comprometemos a realizar os envios em até 24 horas úteis após a confirmação do recebimento do pagamento. Isso garante uma entrega ainda mais rápida para os nossos clientes locais.

3. Prazo de Entrega
O prazo de entrega varia conforme a região e o tipo de envio escolhido pelo cliente. O prazo médio de entrega é de 7 a 15 dias úteis, dependendo do serviço dos Correios e da localidade. Poderá haver variação devido a fatores externos, como períodos de grande demanda, greves, ou outros imprevistos que fogem ao nosso controle.

4. Atrasos e Prazo Máximo de Entrega
Caso o produto não seja entregue no prazo estipulado, nossa equipe entrará em contato com os Correios para verificar a localização do pedido. Importante: Se o produto não for entregue dentro de 60 dias corridos após o envio, será realizado o estorno total da compra, inclusive o valor do frete.

5. Endereço Incorreto ou Incompleto
Ao realizar a compra, é responsabilidade do cliente fornecer um endereço de entrega correto e completo. Em caso de erro no preenchimento do endereço, a Vanguard não se responsabiliza pela não entrega. Se o produto não puder ser entregue após 3 tentativas de entrega e for retornado aos Correios, o cliente deverá buscar o pedido na agência mais próxima.
Importante: Caso o produto não seja retirado no prazo de 7 dias corridos após o retorno à agência, taxas de armazenagem podem ser cobradas, conforme a política dos Correios.

6. Tentativas de Entrega – Ausência do Destinatário
Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega. Se o destinatário não estiver disponível para receber a mercadoria, o produto será encaminhado para a agência mais próxima do endereço fornecido. O destinatário deve retirar o pacote da agência dentro de 7 dias corridos após a última tentativa de entrega.

7. Responsabilidade do Cliente pela Retirada
Caso o produto não seja retirado no prazo ou o destinatário não se encontre no endereço, o pedido retornará ao remetente. Nesses casos, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto, caso o cliente deseje receber o item novamente.

8. Prazos e Processos Internos
Importante: Em situações que envolvam reembolso ou não recebimento do produto, a Vanguard se compromete a seguir os prazos e procedimentos estipulados. O estorno será realizado subtraído o valor do frete, caso o produto tenha sido devolvido pelos Correios.